24 de abril de 2011

Chanell sempre Chanell


Oi,pedi ideia pro post de hoje para a gabi serafim e ela me deu a ideia de falar sobre a marca Chanell,dei uma pesquisada de leves e deu pra juntar tudo isso aqui:
Chanel não é só uma marca, é história, é arte, é vida é tudo aquilo que a moda sonha em ser. Quem conhece ama, pois sabe como uma roupa Chanel é feita!
Hoje vou contar um pouco sobre o último desfile da Maison Chanel de ready-to-wear, outono/inverno 2011-2012, que está um espetáculo.
As inspirações que Karl teve para essa coleção de outono/inverno são as lembranças que têm do inverno que passou na infância no norte da Europa. A passarela do desfile está exatamente como ele lembra nos sete meses de inverno, e de certa forma, essa paisagem era muito poética, ao mesmo tempo em que o lugar, o terreno era muito perigoso. Todo aquele terreno destruído “aparentemente morto” ganhava vida assim que o inverno ia terminando, e aqui as modelostrazem vida a essa paisagem mórbida, triste, ao entrar na passarela.
A silueta e a atitude feminina saíram do convencional, abrigando uma nova mulher. Imperando o conforto e a praticidade das roupas masculinas e roupando literalmente para elas o guarda roupa masculino. Porém, para não perderem o luxo, os sapatos de bico fino conseguem transformar o look mais masculinizado em sexy e chique. Os tailleurs um pouco mais curtos também remetem uma mulher independente que esta mudando padrões, e que ao mesmo tempo não quer perder a feminilidade. O luxo das rendas e da transparência deixa claro essa mudança já vem sendo há muito tempo, e que essa independência não significa a perda da feminilidade. As cores para esse inverno são: o branco, o preto e um leque de tons cinza.
O mundo esta cheirando mudanças, trazendo novidades!
Assista ao vídeo:
lOOKS DOS DESFILES:
Calças largas de Alfaiataria, ”inspiração” no guarda-roupa masculino.
Tailleur,  adequam-se a tendência das jaquetinhas mais curtas.
Roupas mais largas, que tambem foi mostrado no desfile da Stella McCartney, são total tendência. Fiquem de olho! Botinhas, meias que fiquem mais “engruvinhadas” perto da canela também são total tendência.
A velha e antiga tendência que ja contei para vocês, a calça dobradinha e os sapatos de bico fino em sapatos baixos.
Muita transparência em rendas, tules… etc. As calças mais largas tipo pantalona, volta com tudo!
Muito vestido longo.
Em contraponto com os vestidos curtinhos, não vão embora dos nossos guarda-roupas.
Botinhas de laço no estilo militar, também são tendência lá fora e por aqui, então já sabem vamos usar muito esse tipo de botas.
Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Comentem,beijos